Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Berimbau

Para entrar no clima com a mpb e vir para a aula de capoeira inspirado:

Hoje tem aula de capoeira infantil às 19h e adulto às 20h. Venha mexer o corpo, alegrar o espírito e equilibrar a mente!


Quem é homem de bem
Não trai!
O amor que lhe quer
Seu bem!
Quem diz muito que vai
Não vai!
Assim como não vai
Não vem!...
Quem de dentro de si
Não sai!
Vai morrer sem amar
Ninguém!
O dinheiro de quem
Não dá
É o trabalho de quem
Não tem!
Capoeira que é bom
Não cai!
E se um dia ele cai
Cai bem!...
Capoeira me mandou
Dizer que já chegou
Chegou para lutar
Berimbau me confirmou
Vai ter briga de amor
Tristeza camará...
Se não tivesse o amor (2x)Se não tivesse essa dor (2x)E se não tivesse o sofrer (2x)E se não tivesse o chorar (2x)Melhor era tudo se acabar (2x)
Eu amei, amei demaisO que eu sofri por causa de amor ninguém sofreu
Eu chorei, perdi a paz
Mas o que eu sei é que ninguém nunca teve mais, mais do que eu
Capoeira me mandou
Dizer que já chegou
Chegou para lutar
Berimbau me confirmou
Vai ter briga de amor
Tristeza camará...
Hê! Hê! Camará!
Hê! Hê! Camará!
Hê! Hê!
Camará!
Hê! Hê!
Camará!

Rua Felix Gomes da Costa, 36
Piratininga, ao lado do Barravento

Assista ao vídeo enquanto canta esse clássico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário