Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mais detalhes de nossa decoração


Em nenhum momento desejamos um espaço ostentador ou impessoal, então o spa vem sendo construído pouco a pouco e seguindo o fluxo e a energia das atividades que já vem acontecendo. No banheiro social usamos consumo consciente, veja:
Bancada - ganhamos de um brechó, lixamos e envernizamos, falta cobrir o espaço da gaveta
Mármore - estava na área de churrasqueira destruída quando alugamos a casa para o spa. O Kleber deu a idéia de cortarmos com a serra tico tico e funcionou
A cuba - foi idéia da Fernanda Dutra, que fez no espaço dela. Compramos a saladeira, Lulu escolheu a cor e Rodrigo teve a idéia do copo para compor e suspender a torneira.
Espelho - reaproveitado do espaço fitness.
Consumo consciente é uma excelente forma de pouparmos o planeta. E a decoração vai ficando com uma carinha especial. Ao entrar em nosso espaço, você se sente chegando à casa de um amigo ou parente querido.


Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Amiga, nem preciso dizer que ADOREI, nê?
    Quero pegar uma foto do spa pra colocar lá no blog, do lado da logo. Pode ser?
    Beijocas

    ResponderExcluir