Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Para quem quer ganhar peso com saúde


As pessoas se preocupam mais em divulgar coisas para emagrecer, mas quem está abaixo do peso também sofre e merece dicas. Adorei a dica do Bem Simples e compartilho com quem deseja ganhar peso com saúde:



1
A falta de apetite é um problema quando queremos subir de peso.Se você tem tido pouco apetite, aumente a quantidade de refeições.Coma várias vezes por dia, em pequenas quantidades.Tente fazer, pelo menos, seis refeições por dia.

2
Em uma das refeições principais inclua carboidratos, como massa, polenta, arroz, etc.Esse tipo de alimento dá energia ao organismo e isso é fundamental para aumentar de peso.Tente comer, pelo menos, uma porção grande de carboidratos por dia.

3
Evite as sopas e os líquidos antes das principais refeições.Eles tiram o apetite. Prefira consumi-los depois de terminar o prato principal.

4
Enriqueça as suas refeições.Você pode acrescentar queijo a pratos como arroz, purê, massa, torta salgada, bifes à milanesa, etc.Você também pode colocar ovo e temperar com azeite.Mas evite a manteiga e o creme de leite porque não são gorduras de boa qualidade e, a longo prazo, podem prejudicar o seu sistema cardiovascular.

5
Prepare as verduras e os legumes de modo calórico. Evite as saladas. Mas não deixe de consumi-los porque eles são ricos em vitaminas, minerais e fibras.Algumas ideias:Em purês (acrescentando leite, queijo e azeite).Com molho branco (para acompanhar aspargos, couve-flor, brócolis).À milanesa com tomate e queijo (berinjela, por exemplo).

6
Faça lanches hipercalóricos, mas saudáveis, com vitamina de banana, iogurtes com frutas ou cereais, barras de cereais, torradas com queijo cremoso, sobremesas de leite, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário