Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sábado dia 24 tem caminhada ecológica à Pedra Bonita - RJ




Em mais uma parceria inspirada em promover bem estar e saúde, Brazil Zen e Cabritos de Mochila levam você a um passeio incrível - caminhada ecológica à Pedra Bonita. Será no dia 24 de outubro pela manhã. Mais informações através do e-mail info@brazilzen.com.br

A Caminhada escolhida para selar a parceria é leve e quem está fora de forma ou quem quer começar um estilo de vida mais natural, essa é a pedida. O spa Brazil Zen busca parceiros que com atividades saudáveis e proposta zen ajudem aos participantes dessa rede a encontrarem o equilíbrio, sem máquinas ou clima estressante, mexendo com nossa brasilidade. Quer coisa mais peculiar brasileira do que nossa geografia? O grupo formado dessa parceria irá fortalecer-se e alçar vôos ou melhor maiores passos, como ir a Chapada dos Boiadeiros e outros pontos brasileiros que pedem um passeio.

Gostou? Esperamos você. Você pode fazer sua inscrição na loja virtual http://brazilzen.lojapronta.net/ . Basta buscar por caminhada ou Pedra Bonita.


R$ 20,00 a inscrição. Parceiros e clientes não pagam, basta inscrever-se. Lanche e transporte por conta de cada mochileiro ou cabrito de mochila...rs

O Edu do blog Além da trilha é quem vai nos levar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário