Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Curso de Shantala nesta quinta


Quem mora na região Oceânica de Niterói, em Piratininga, Itaipu, Itacoatiara, Camboinhas, Pendotiba ou arredores tem o privilégio de participar de um excelente curso de Shantala. São dois encontros, ministrados pela instrutora Luciana Amaral, que praticou Shantala em seus dois filhos e trabalhou anos no neonatal do Antônio Pedro. Além das técnicas, esses dois encontros prometem oferecer mais informação para a mamãe e seu bebê poderem aproveitar cada vez mais o tempo juntos. A inscrição pode ser feita através da loja virtual.
A Shantala cria um vínculo ainda maior entre mãe, pai, babá, parentes e o bebê e alivia dores e cólicas, além de acalmar o novo rebento recém chegado ao nosso mundo. Vale a pena.


Promoção: traga uma amiga o bebê dela para inscreverem-se e pague meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário