Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Promoção: amigos no mesmo barco


Oi Pessoal, tudo bem?


Quando a gente gosta de alguém, quer o melhor para essa pessoa e adora dividir coisas boas, certo? Pensando nisso e para te ajudar a dar uma turbinada em sua amizade, o Brazil Zen pensou em uma campanha que é a seguinte;


Traga um amigo ou amiga para participar de uma das oficinas oferecidas pelo spa e você paga somente meia mensalidade e cursa junto com sua companhia favorita, que tal? A gente te dá uma força ajudando teu bolso e ainda te ajudando a mostrar para essa pessoa especial, que você se preocupa com o bem estar dela. Promoção válida até 31/10, aproveite!


Oficinas: yoga, consciência corporal, percussão brasileira, dança de salão e capoeira. Válido para oficina de Shantala também.


Entrem em contato através do e-mail info@brazilzen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário