Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O maior autor indígena do Brasil: Daniel Munduruku


O Brazil Zen respeita suas origens e orgulha-se e tem o prazer em destacar notícias como essa que saiu na Revista Vida Simples mês passado e agora está no site. Daniel Munduruku tem 34 livros, adotados em escolas particulares tradicionais em SP e distribuidos na rede pública. Seus livros já foram traduzidos até para o inglês e espanhol. Ele acredita que as crianças hoje vivem como adultos. Veja mais aqui.


No pé do ouvido: Estamos trabalhando para lançar o Brazil Zen e o café com alguém muito especial que vive entre os índios e trará fotos e notícias de lá. Acompanhe! Em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário