Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Besouro - nasce um herói


Dica cultural: Filme: Besouro - Nasce um herói.


Mestre Liu vem nos avisando e a idéia é assistirmos juntos e quem sabe participarmos da roda de capoeira em pleno Cinemark!


Gostou? Entre em contato para ir conosco - info@brazilzen.com.br


Saiba mais sobre o filme, clicando em:




Você vai ter acesso à downloads, jogos, informações, trailler e muito mais.


Participe do concurso cultural, mande seu vídeo jogando capoeira:


Clique aqui:



Veja uma prévia abaixo, mas clique no link acima para ver o regulamento e inscrever-se. Boa sorte! Mande seu vídeo para gente também divulgar: info@brazilzen.com.br
Nesse concurso cultural, você que é um aprendiz na arte da capoeira terá a oportunidade de entrar na roda e mostrar toda a sua ginga, arriscando alguns golpes dignos do herói Besouro.
Para participar não precisa ser especialista na arte, basta apenas ter muita vontade e disposição.
Quem participar do concurso, irá concorrer a 1 (um) Play Station 2 e terá a oportunidade de se juntar aos verdadeiros mestres da arte. Além dos prêmios, os dois primeiros colocados terão 1 (uma) carta coringa do seu estilo. A carta coringa fará parte do Jogo de Cartas do Besouro no site.
Para participar, faça um vídeo em qualquer formato (webcam, celular, câmera de vídeo, entre outros).
Inclua no início a seguinte frase: Filme Besouro – Mostre seu Gingado de Capoeira.
Publique o vídeo no Youtube.
Preencha o formulário abaixo, inserindo o url do seu vídeo no campo 'Link'
Os vídeos com maior número de views serão os vencedores. Os videos com maior visualização do público irão ganhar: 1º Lugar: 1(um) Console PlayStation 2 e 1 (um) Kit do filme Besouro.2º Lugar: 1(um) par de convites do filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário