Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O que é bem estar e conforto para você? Responda e ganhe um quick shiatsu no spa Brazil Zen




Olá,


Nos inspiramos com uma matéria interessante da Casa Claudia de julho falando de bem estar e conforto em casa, que você pode conferir aqui também para inspirar-se.




A proposta do Spa urbano Brazil Zen é ser de fato um Oásis no meio da cidade e uma oportunidade de você conectar-se consigo, com o que te faz feliz e com uma opção em qualidade de vida.


O spa Brazil Zen vem sendo construido aos poucos, como uma casa de verdade, que a partir das vivências e recursos vai ganhando a sua decoração e cara, e cheiro...


Pensando nisso, vimos que a nossa filosofia e conceito em promover que gentileza gera gentileza e que menos é mais...rituais simples, mas muito bem feitos para você relaxar fogem daquelas máquinas e tratamentos que cuidam só da capa e assim promove cuidar de você por dentro, para que com mais calma, respirando melhor, você deixe sua beleza brotar de dentro para fora.




Queremos conhecer você melhor e assim, ao responder essa pergunta comentando neste post, você ganha um shiatsu express (10 minutinhos). Basta ligar e agendar em nossa casa, que se abrirá para você ganhar um pouco de tranquilidade, paz e aconchego no seu dia a dia.




Então, vamos participar?




Clique em comentar e responda:




"O que é bem estar e conforto para você e o que você gostaria que tivéssemos em nossa casa, ou seja, em nosso spa urbano para te receber? Que atitudes simples você tem em casa para que esse conceito de oásis urbano surja em sua casa?"




Para inspirar:




Massagem


Um roupão macio


Uma xícara de chá do seu sabor favorito, bem fumegante


Escalda pés para espantar o resfriado e o cansaço com óleos essenciais perfumados e revitalizantes como o da foto onde a modelo Fernanda Rebelo relaxa em nosso spa. Foto LVeras (http://www.lveras.com.br/), make up e hair design: João Salvatore (http://www.joaosalvatore.com.br/)


Agradecemos já e divulgue aos amigos a enquete e distribua shiatsu express por aí! O shiatsu é uma oportunidade de relaxar o corpo e fortalecer a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário