Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Clima leve no escritório aumenta a produção


O Brazil Zen oferece a ação In Company para que empresas possam investir em clima leve e dar equilíbrio e condições aos seus colaboradores de diminuirem a tensão. Levamos terapeutas corporais e professores de educcação física para ficarem a disposição da sua equipe.


Veja o que o sócio-líder da KPMG, Charles Krieck compartilhou na Você SA de março de 2010:


"Para evitar clima pesado no escritório nos períodos de estresse alto, o sócio-líder de auditoria da KPMG, Charles Krieck, de 47 anos resolveu instituir , em 2009, o programa Busy Season. Em janeiro e fevereiro, época crítica para os auditores que estão em pleno fechamento de relatórios financeiros, os funcionários da empresa têm massagistas à disposição e recebem um par de ingressos de cinema, que devem ser usados, preferencialmente, para levar o namorado, a esposa, os filhos ou um amigo de fora do escritório para passear. Ações desse tipo fazem com que a tensão diminua e o espírito de equipe se fortifique", diz Charles.


Leve uma ação desse tipo para sua empresa. Ligue para 21-2619-2339 ou 21-8537-8087 e experimente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário