Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Estamos no Planeta Oceano


Olá Pessoal, a semana está agitada, várias atividades acontecendo no spa e não pude postar nesses dias, mas tenho que contar para vocês que a sessão de cinema foi incrível. O bate papo parecia o programa "Saia Justa"do GNT e debatemos sobre cada personagem e foi muito bacana. Te esperamos na próxima quarta com o Último Samurai. A confirmar a presença do Katsumi para fazer Sushi e falar um pouco da cultura oriental no Bate papo. Inscreva-se em info@brazilen.com.br


Aproveite para dar uma olhada no Planeta Oceano, jornal que traz informações e notícias bacanas para você http://www.planetaoceano.com.br/ Estamos na página 7.


Agenda de hoje:

16h PILATES Solo

17h hidro

19h capoeira infantil

20h capoeira adulto


Nosso spa fica na Rua Felix Gomes da Costa, 36 Piratininga Niterói - 2619-2339 ou 8537-8087

Nenhum comentário:

Postar um comentário