Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Faça sua horta, veja essa em calhas, espaço não é o problema!


Escolher o que comer é difícil quando se tem pressa e a economia não ajuda muito. Então em tempos de orgânicos e tais, que tal ter sua horta própria? Uma boa sugestão também é combinar com amigos e familiares quem planta o que e fazer uma horta comunitária e trocar. Aqui vai uma sugestão que a Casa e Jardim citou do Apartment Therapy e que prova que nem de tanto espaço assim precisa!

Procuramos alguém para dar workshop de horta em lugares inusitados em casa, se souberem de alguém nos indique por favor! Eu plantei sementes de alface (amo) e salsa lá em casa e demos uma guaribada no jardim, vamos ver o que acontece, mas amo comer alguma salada, senão a refeição não está completa e nem sempre foi assim. Agora vou caprichar nos molhos para ter mais adeptos lá em casa. Veja a reportagem da horta em calhas aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário