Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Novidades para você se cuidar!

O Brazil Zen cada vez mais investe em novidades em terapias corporais e medicina energética e preventiva para que você tenha oportunidade de investir em saúde e bem estar.
Prevenção não é muito o forte de nós, brasileiros, mas está felizmente estamos mudando de idéia e investimento mais em medicina preventiva, como diziam nossas avós, é melhor prevenir, do que remediar. É melhor investir agora e ganhar em qualidade de vida pelo tempo que se vive do que ter que arcar com remédio, cirurgias, etc, não acham?
Além disso, investir em beleza também acalenta a alma, pois como já dizia o Poeta Vinicius de Moraes, Beleza é fundamental.
Então, convidamos a experimentar duas novidades:
Bambuterapia:
O bambu representa para os chineses força, beleza, leveza e flexibilidade. E alcançar a silhueta modelada é o sonho de toda mulher, ainda mais em pleno verão e próximo ao carnaval, certo? A Bambuterapia, associada a óleos quentes tem um efeito drenante e ajuda na retenção de líquidos e queima de gordura. Sem contar, que como vocês viram no e-mail anterior, a massagem já ajuda a emagrecer por nutrir o corpo e digamos que a alma também.
Trata-se de uma técnica de massagem feita com bambu, originária da França. Através de manobras realizadas com o bambu, de diferentes tamanhos, que variam de acordo com a parte do corpo, a massagem relaxa - reduz tensão e desperta a energia - deixa a pele flexível e promove uma drenagem linfática. A massagem trabalha o corpo todo e a mente. Experimente. Agende seu horário já!
Patricia Ceia atende todos os dias de 14:00-22:00 ou em horário diferente com marcação antecipada.
Body Talk:
BodyTalk é fruto de uma concepção ultramoderna que se baseia no novo paradigma de abordagem do corpo-mente-emoções do ser como unidade inseparável. Criada por um médico australiano, Dr. John Velthein, essa terapia tem sido aliada da medicina como prevenção e auxílio em tratamentos de cura por atuar no corpo físico, na mente e nas emoções.
" É uma terapia incrivelmente simples e eficiente que atua nos sistemas de energia do corpo fazendo com que estes se harmonizem e voltem a funcionar como a natureza projetou.
Cada sistema, célula e átomo do nosso corpo está em constante comunicação uns com os outros a cada momento.
Entretanto, com o stress da vida diária, estes canais de comunicação ficam prejudicados, levando a saúde a se desequilibrar em todos os níveis - físico, emocional e mental. Reconectar estes canais de comunicação, faz com que os mecanismos e sistemas do corpo retomem um melhor funcionamento, prevenindo doenças e acelerando os processos de recuperação e cura."
O Dilmar Sauerbronn trouxe esta novidade em tratamento que tem revolucionado casos de pessoas se preparando para provas e concursos, com problemas hormonais ou cirurgicos, problemas conjugais, enfim, ele tem proporcionado o reequilíbrio em muitas esferas com esta novidade. Veja o vídeo no site de onde tiramos essa definição:
Agende seu horário em uma quarta, de 09:00-17:00 ou em outro horário a combinar.

Assista ao vídeo sobre Body Talk:

Nenhum comentário:

Postar um comentário