Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Convite - Cine Brazil Zen com pipoca e bate papo - amanhã! Imperdível!


Convite

Mantendo nossa programação de férias e abrindo o espaço Brazil Zen para que você tenha contato com cultura e faça amigos, convidamos para a sessão Cine Brazil Zen com pipoca e bate papo.

Amanhã, qua 13/01 as 18:00

Exibiremos o filme Dança comigo? (Do original Shall we Dance).

Para os nossos alunos de dança de salão é ótimo para verem como iniciantes podem se aprimorar, se divertir, fazer amigos e dar uma olhada nos passos para testar com Serjão depois.

Contamos com você?

A sessão é gratuita, basta você reservar sua cadeira e pipoca pelo e-mail info@brazilzen.com.br ou ligar para 2619-2339. Organizamos uma sala com ar refrigerado e telão e precisamos saber a quantidade de pessoas para os preparativos.

Programa 0800. Traga seus amigos!

Sinopse


John Clark (Richard Gere) interpreta um homem bem sucedido, mas viciado em trabalho. Ele acaba se apaixonando pela personagem de Jennifer Lopez, uma professora de dança. Tímido e sem pensar numa possibilidade melhor e mais acessível, ele tenta relaxar do trabalho e passa a freqüentar as suas aulas, com o propósito de, pouco a pouco, conquistá-la. Refilmagem da comédia romântica japonesa "Quer Dançar Comigo?".



Abraços!

Marcelle Rebelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário