Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

sexta-feira, 12 de março de 2010

As atividades físicas ganharam um espaço prórpio - o espaço fitness

O Brazil Zen promove atividades físicas, como dança de salão, com o professor Serjão. A idéia é mexer o corpo para que a mente e as emoções fiquem em harmonia. Na aula de dança de salão, se trabalha a vaidade, o feminino. A mulher aprende a ser conduzida pelo cavalheiro, importante hoje em dia em que mulheres guerreiras e líderes de mercado vão com tudo pra vida. A sutileza, a diversão vem a tona, enquanto se trabalha o corpo, o físico, perde-se muitas calorias e ganha-se uma linda forma e contornos com essa atividade. Experimente uma aula, não precisa ter par e nem precisa saber dançar. Não precisa ser jovem e nem precisa estar na melhor idade. Outras atividades promovidas no espaço fitness Brazil Zen: capoeira, pilates de solo, localizada, abdominal, aula de dança do ventre, yoga. Saindo da mesmice dos espaços lotados e disputados das academias, atendemos de forma personalizada, com grupos pequenos e com uma energia incrível. Venha nos visitar! Ficamos na Rua Felix Gomes da Costa, 36 Piratininga, Niterói. Ao lado do Barravento.
O espaço vai sendo construido aos poucos e os que já convivem e usufruem de nossos serviços vão crescendo e mudando junto com a formação do espaço, que é de todos.

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário