Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Já comprou o presente de páscoa daquela pessoa especial?

A páscoa está chegando e a preocupação maior é como não perder a forma ao se esbaldar em tanto chocolate.
São tantas tentações e guloseimas que não sabemos o que fazer para conseguir nos segurar frente a ovos, bombons e todo tipo de gostosura.

A melhor alternativa é usufruir de tratamentos à base de chocolate.
O chocolate traz benefício para o corpo e a mente, sendo utilizado e muito valorizado pela indústria cosmética.

Além de hidratar, relaxar e revitalizar, o chocolate é nutritivo e saudável, melhora a coagulação sanguínea e estimula o funcionamento do cérebro. E não é só o gostinho delicioso que faz do chocolate uma ótima pedida, o cacau é considerado uma substância antioxidante que ajuda no combate ao envelhecimento

Sabendo de todas as propriedades do chocolate e querendo te dar alternativas ao já famoso ovo de páscoa, nós, do Spa Bazil Zen, nos inspiramos nessa data especial e colocamos no nosso cardápio de serviços uma deliciosa máscara de chocolate.

Você pode ser presentear com esse momento relaxante e/ou presentear a quem você ama dando nosso vale presente mais que especial.

Junto ao Vale Presente, irá um ovinho de chocolate. Afinal de contas, ninguém é de ferro.

Entre em contato, agende sua massagem, oferte um Vale Presente e seja muito feliz nessa data mais que especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário