Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Acupuntura no spa


Agora contamos com Dr. Raul Soares para atendimentos com acupuntura no spa, todas as manhãs. Sessão 80,00. Agendamento prévio requerido.




O Raul é formado em fisioterapia e tem experiência com várias técnicas e finaliza o trabalho normalmente com Reike, como doação ao paciente.




É um trabalho de amor ao próximo e bastante profissional. Estamos felizes com mais esse serviço a ser oferido para a comunidade.




Acupuntura vem sendo usado para aliviar dores, ajudar a engravidar, ajudar a emagrecer, ajudar a parar de fumar. Claro que uma série de pensamentos positivos e ações conjuntas se fazem necessárias para o resultado ser atingido e a nossa energia é de fato o que nos move.




Aproveite mais esse serviço Brazil Zen para investir em seu bem estar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário