Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Quer ser voluntário e ajudar a serra da Tiririca


Saiu no Globo de Domingo um notícia que me animou muito. O trabalho voluntário começa a ganhar destaque por aqui, um modelo que vem do exterior. Espero que possamos repetir o mesmo sucesso."O Instituto Estadual do Ambiente (INEA) criou um grupo de trabalho para discutir a regulamentação de um programa de capacitação e integração dos voluntários ao Parque Estadual da Serra da Tiririca. A idéia é formar uma equipe de defesa permanente da unidade de preservação, como acontece no Parque Nacional da Tijuca."

A expectativa é formar para as próximas férias escolares um projeto estruturado de voluntariado.

Os voluntários terão uniformes, participarão do replantio, monitoramento de trilhas, recolhimento de lixo, orientação à conduta dos trilheiros, etc. Os voluntários participam de reuniões mensais.

Quem se interessou pode se inscrever já, os voluntários não tem horário estipulado, podendo ajudar de acordo com suas possibilidades. Contato: 2638-4411 ou escreva para falecom@parqueserradatiririca.org


Quem se tornar voluntário, conta aqui para gente, deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário