Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Capoeira - treino e roda - convite


Olá, convidamos a participar do treino de capoeira hoje. Você pode experimentar a aula e ver como se sai, não precisa sair dando pirueta ou ter grande flexibilidade, a capoeira não é só floreio. Envolve luta, dança e jogo e o treino é um excelente condicionamento físico, além de te inspirar a viajar um pouco na história do Brasil.
Hoje:
18:30 - Treino infantil
19:30 - Treino adulto
Amanhã:
Grande roda comemorativa (pode só assistir e bater palma, aposto que você vai curtir).
14:00 Roda de apresentação do Grupo Arte Negra e Brazil Zen no Shopping Barravento, Praça de Alimentação. Piratininga - Niterói. Mestre Liu trará crianças que já treinam com ele e jovens para a grande performance. Imperdível e programa livre e gratuito para animar seu sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário