Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Você toparia viver na bubuia ou já pensou como seria fazer a capa de Abbey Road dos Beatles sem a calma daqueles tempos?




Uma das prerrogativas do spa Brazil Zen é: Menos é mais. A simplicidade das coisas é o chic e por aí vai. Acho que isso tem sido uma tendência, ou pelo menos tem gente importante cantando, falando e escrevendo sobre isso.




Ontem, eu fiquei em casa, tiramos o domingo para descansar, já que estamos decorando, fazendo obra no spa, que tá em movimento e aí fui ler o jornal de domingo com calma, a Revista Época, peguei sol, dei banho nos cachorros, fiz um bolo diferente e com pouquissimos ingredientes para meu marido (depois coloco a receita aqui), mas num ritmo muito devagar, sem muita gente em volta, como todo mundo falava antes - "não sei como você consegue". Pois é, o dia rendeu e foi tudo feito com muita calma. Ainda deu para descansar, dormir de tarde, ver filme à noite e começar a semana desacelerada.




Fiquei com duas leituras na cabeça que me fizeram crer que essa é a melhor postura a seguir.




A cantora Céu declara na Revista de Domingo: "Não sei se gosto muito do rótulo de preguiçosa, mas nos últimos tempos eu tenho valorizado cada vez mais o silêncio e a calma para enxergar as coisas. Acho que a gente tem que se virar sempre para as raízes, recuperar aquela história do menos é mais. Isso vale para tudo. As pessoas estão sempre pensando no que pode acontecer e desvalorizam o momento em que vivem. Claro que ganhar dinheiro é importante, mas tem que saber para quê. Não entro nessa. Olha só o trânsito. Isso é um inferno!"


Como canta em seu novo cd, ela anda na bubuia (na borbulha que a espuminha da onda/marolinha faz), uma espécie de deixa a vida me levar.




Na mesma revista, em tom comemorativo, afinal dia 26 de setembro comemorou-se 40 anos da capa clássica dos Beatles, atravessando a Abbey Road. Último álbum da banda.




O Felipe Taborda nos leva a brincar e rir das capas e tributos e ao mesmo tempo nos faz imaginar como essa capa genial, que foi feita com 6 cliques, em 4o minutos, um esboço da idéia do Paul foi usada como idéia original e eles atravessaram a rua três vezes para cada lado. Capa de sucesso, album de sucesso e referência para várias outras capas, até para bebês como você pode ver em um de meus outros blogs.




Ele brinca que se essa capa fosse feita hoje no mínimo levariam não sei quantas reuniões para decidir a capa, haveria figurinista (na capa original os Beatles usaram as roupas que tinham ido trabalhar) e eles fechariam a rua com polícia, a MTV estaria lá, cada cantor teria um trailler com suas coisas pessoais e manias, empresário, nutricionista, namorada e sei lá quem mais estariam presentes, quase quinhentas fotos seriam feitas e eles trocariam de roupa não sei quantas vezes e depois haveriam sessões de photoshop e a capa sairia incrivelmente pior do que esta, feita a moda simples. Então ele chega a esboçar um certo saudosismo de quando as coisas eram feitas de forma mais simples e davam super certo.




Então, bora na bubuia e apostando em que Menos é Mais?




As duas matérias estão na Revista O Globo de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário