Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sabia que sua pele é um órgão de expressão emocional?


Lembra daquela personagem da Christiane Torloni em Caminho das Índias que dizia que ia cuidar da pele para não ficar com ruguinhas ao ouvir um problema? Essa é a mais pura verdade.


Veja o que escreveu o psicodermatologista Marcisus Peryassú na Revista do Globo que saiu ontem:


"A pele é um órgão de expressão emocional. Se a pesoa está ansiosa, a mão fica molhada, se está com raiva, a pele perde a cor, se está envergonhado, ruboriza. Assim, também ocorre no envelhecimento. Se você está angustiado, o rosto adquire um aspecto abatido e por baixo disso está um processo de envelhecimento acelerado. O psicodermatologista frisa que adotar práticas como meditação, relaxamento ou ioga são formas de melhorar a saúde da pele.


Caso você precise de uma força, venha para o spa Brazil Zen. Temos atividades para te ajudar a não envelhecer precocemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário