Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Você sabe o que come e por que come?


Nossa nutricionista ortomolecular nos leva a refletir com bom senso e amor próprio na hora de fazermos as escolhas do que vamos comer ou se não vamos comer, pois no universo há os que estão com uns quilinhos a mais e os que estão com uns quilinhos a menos e nesse diálogo, mudando o pensamento e trazendo atitudes super positivas, quando se vê, consegue-se mais saúde e bem estar. Ela agrega aromaterapia e florais e ainda tem um grupo de apoio chamado Clube da Dieta.

Clientes Brazil Zen tem desconto na adesão ao clube, nos cursos e muito mais.


Pensando um pouco sobre alimentação, sugiro a leitura do artigo da Vida Simples, sob o comando do incrível Luiz Alberto Marinho


Para dar água na boca:


"Para neutralizar em parte as mensagens de estímulo ao consumo desenfreado de alimentos hipercalóricos, vários países desenvolveram campanhas para a conscientização da população dos benefícios da alimentação saudável e da prática de exercícios físicos, dirigidas tanto aos pais como aos seus filhos. Essa bandeira está inclusive sendo abraçada também por alguns fabricantes de alimentos e redes de fast food, que resolveram apostar no consumo consciente e promover as vantagens de levar um estilo de vida saudável. Certamente essas marcas ganharão a simpatia e a preferência de um grande número de consumidores."


Para agendar sua consulta aqui no spa, escreva para info@brazilzen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário