Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Melhor decisão de beleza


Na Estilo desse mês, na sessão Radar de Beleza (não encontrei disponível on-line, então para ver na íntegra, vá às bancas e adquira a sua, está incrível esse mês!) a Regiane Alves dá as dicas:


1-Qual foi a melhor decisão de beleza que já tomou?


Contratar uma massagista para me atender em casa uma vez por semana. Massagem combate o estresse, revigora a pele, modela o corpo...é um ótimo investimento.


2-Que tipo de técnica costuma escolher?


Drenagem linfática ou alguma variação relaxante.


Continua na revista!


Está aqui mais uma dica de uma celebridade que adota em seus hábitos atitudes que agregam beleza a bem estar. Temos uma equipe de terapeutas corporais e esteticistas prontos a atendê-los em casa! Informações: info@brazilzen.com.br ou 218808-8198

Invista em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário