Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Exercite-se e façabem para o corpo e para o cérebro também


Olha que descoberta incrível: exercitar te deixa em forma, como corpo em dia, tonifica os músculos e melhora a capacidade respiratória, certo? A boa nova, principalmente para estimular, quem não gosta de levantar muito da cadeira, pra se mexer, em dias de que usamos o carro para tudo, a internet para facilitar a vida e vamos ficando cada vez mais "parados", amei essa matéria da Revista Vida Simples, que mostra que cientistas descobriram que exercícios fazem bem ao cérebro, desperta e multiplica os neurônios. Então, se quer passar numa prova difícil, pensar melhor e lidar com questões complexas, mexa-se! O Brazil Zen tem um time de personais que vão até sua casa, no horário que você pode e te ajuda a criar rotina e disciplina de exercícios. Mais informações, envie e-mail. Abraços e aproveitem o fim de semana para mexerem-se!
Atendemos individualmente ou até grupos de 3 na sua casa e em breve no Spa em Piratininga. Crianças, jovens, adultos e idosos tem pacotes personalizados e exclusivos.
Grávidas já criam condicionamento e depois trabalham com dança e shantala.
Temos o melhor para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário