Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Aulas inaugurais
















Semana que vem tem estréia das oficinas com aulas inaugurais de segunda à sexta e você está convidado.








O Brazil Zen é um espaço onde a brasilidade se mescla ao oriental e vice-versa e as oficinas são oportunidades incríveis de adquirir conhecimentos e deixar corpo e mentes em sintonia. Nosso espaço é na Rua Felix Gomes da Costa, 36 Piratininga (ao lado do Shopping Barravento).








Caso você deseje assistir às aulas inaugurais, escreva para info@brazilzen.com.br ou ligue para (21)8808-8198








03 de agosto - Aula inaugural Samba Com Passo (oficina de samba com o método o Passo - instrutores André e Alex).








04 de agosto - Aula inaugural Carpintaria do Corpo (oficina de alongamento, relaxamento, dança e consciência corporal com a terapeuta Aline Soares).








05 de agosto - Aula inaugural de dança de salão








06 de agosto - Aula inaugural de Yoga








07 de agosto - Aula inaugural de Capoeira (Oficina de capoeira com módulos percorrendo história, instrumentos, capoeira regional e capoeira angola, com Mestre Liu).
























Nenhum comentário:

Postar um comentário