Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mudança de hábitos


Um exemplo de que até mesmo as celebridades e mulheres lindas e inteligentes procuram mudar de hábitos:


Esse mês na Estilo tem várias coisas bacanas, que tem a ver com os conceitos do Brazil Zen. Separo aqui para compartilhar e espero que gostem. Vale a pena ler a reportagem toda aqui. A Cléo Pires dá exemplo de desapego, doando roupas de grife e organizando um bazar beneficente com as amigas, diminuindo o consumo e continuando linda, feliz e mais bacana com atitudes assim. Comentem!


Alimentação e boa forma
“Emagreci 6 quilos, mas não de uma hora para outra. Isso é resultado de uma reeducação alimentar, um esforço de muito tempo.”“Procuro fazer com que a base da minha alimentação seja saudável e orgânica, de preferência. Sempre que consigo tomo suco de luz, clorofila, como muitas frutas, legumes, verduras, linhaça, essas coisas que a gente sabe que fazem bem. Mas não sou rígida comigo nem sigo uma regra. Tem semanas em que estou com preguiça e como em restaurantes, em outras prefiro comer em casa, selecionando os alimentos.”“Preciso voltar para a ioga. Depois de 50 dias em Paris dá uma preguiça. Mas vou voltar. Eu repito isso em voz alta para me convencer, esperando fazer algum efeito.”
Jaqueta de couro, Carina DuekVestido de seda e renda, M. GuiaEscarpins, Cris Barros
O Spa Brazil Zen oferece uma gama de serviços e profissionais para te ajudar a mudar de hábitos rumo a uma vida mais saudável e que promova bem estar. Temos a nutricionista ortomolecular Ana Paula Santos, que atende sempre na primeira sexta-feira do mês, a psicóloga Nena Reis que pode te dar um respaldo para seguir firme na mudança de hábitos e ficar em paz consigo mesma e também as terapeutas corporais para te ajudar a relaxar e ficar ainda mais bela. Informações: info@brazilzen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário