Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bate papo Brazil Zen - a dieta ideal, 0800, participe!


Aposto que com as tecnologias da internet, você fale com muitas pessoas por dia, mas seja sincero, há quanto tempo não participa de um bom bate papo? Informação, opinião, desabafo, risadas...venha participar do nosso Bate Papo. Conheça pessoas reais e divirta-se!
BATE PAPO BRAZIL ZEN:
Venha conversar com a nutricionista ortomolecular Ana Paula Santos sobre a dieta ideal. Inscriões grátis (vagas limitadas) através de info@brazilzen.com.br ou
2619-2339 - 27/05 18h Você tem fome de que?

Vai rolar um lanchinho e sorteio de serviços Brazil Zen!

Um comentário:

  1. Minha amiga este blog é uma alta-superação. Vc totalmente vitoriosa, forte, eficaz, eficiente e efetiva nos seus empreendedorismo. Nossaaaaaaaaaa sou ainda mais sua fã, está show de bola.
    Pra você, sem medo do exagero, tiro meu chapéu...

    Minhas Melhores Flores, Magda.

    ResponderExcluir