Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

sábado, 17 de abril de 2010

Especial noivas

Maio é o mês das noivas e muitos casamentos estão por acontecer no mês mais romântico do ano, por assim dizer. Pensando nisso, o spa Brazil Zen oferece promoção e descontos para noivas, noivos e familiares que contratarem os serviços especiais para esta ocasião.
Destaque para o programa Maratona da Noiva, onde ela se prepara 1 mês antes para o grande dia, com personal trainer, sessão de massagem indiana, sessão de Body Talk e todo carinho que nossa equipe guardou para quem assumir o amor em grande estilo. Além disso, temos o ritual para o dia do casamento, no estilo que mescla rituais indianos com essência brasileira. Nossos rituais podem ser desfrutados por quem está envolvido de alguma maneira com o casamento e não somente pela noiva, como nas famílias indianas. Imagina as madrinhas reunirem-se para um dia especial antes de subirem junto ao altar com a noiva que estará super bem cuidada? Ninguém quer fazer feio e a grande expectativa é de todos, por isso abrimos a casa para todos.
Informações, entrem em contato através de info@brazilzen.com.br ou 2619-2339
Nosso spa fica na Rua Felix Gomes da Costa, 36 em Piratininga Niterói , Região Oceânica e as noivas com alma Zen vão adorar nossos pacotes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário