Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Make up de arrasar, sabe fazer? Bora aprender!


Como foi um sucesso a primeira oficina, atendendo a pedidos, resolvemos repetir a oficina de maquiagem com Kamila Monteiro - dia 20/05 18h Investimento R$ 20,00
Desta vez, quem participar terá a oportunidade de aprender Como realçar traços faciais e construir uma maquiagem com as cores da estação.
Kamila é linda e mostra vários truques, incentivando a realçarmos o que temos de melhor e com várias opções, das mais simples as mais arrojadas. Você fica a vontade, tira suas dúvidas, experimenta os makes sugeridos e ainda tagarela em um lanchinho com a turma e a make up designer do Boticário. Ah, concorra a sorteio de maquiagem!
Inscreva-se através de info@brazilzen.com.br ou 2619-2339

Nenhum comentário:

Postar um comentário