Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

sábado, 17 de abril de 2010

Ela merece - promoções e presentes para a mãe!

Ser mãe é padecer no paraíso e as vezes é difícil ter tempo de cuidar do visual, da alma e das emoções, então pensando nisso, o spa Brazil Zen oferece a seguinte promoção:

As mamães tem 35% de desconto no pacote de Drenagem Linfática e você pode oferecer esse pacote como um vale presente para ela ou você pode pedir esse presente aos seus filhos.
Toda mamãe que se matricular em alguma atividade física (capoeira, dança de salão, yoga, pilates solo, alongamento, hidroginástica, dança de salão) ganha a avaliação postural e uma sessão Vip de Drenagem linfática.

Além disso, temos várias opções de vale presente, como o escalda pés, a Manhã Zen, máscaras faciais, massagens diversas. O vale presente pode ser entregue por e-mail surpreendendo a mamãe internauta e/ou pode ser materializado com um vale presente físico em embalagem fofa. Você nem precisa sair de casa, compre por telefone ou através de info@brazilzen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário