Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Movimento por belezas mais naturais


Ficamos felizes ao saber que um número de executios e produtores de cinema e televisão americanos estão criando um movimento contra as mulheres de plástico. Atrizes com exagero de botox, com lábios imensos, rostos nitidamente esticados ou com intervenções estéticas exageradas são alvo de criticae deixam de ganhar papéis. Por que? Os rostos e corpos estão ficando iguais, como se fossem Barbies em série. Dá uma olhada aqui e veja o antes e o depois de várias delas. Representantes da Fox já estão de olho em atores e atrizes com beleza mais natural, como pudemos ver e Piratas do Caribe, que recusou mulheres com silicone e apostado em belezas mais naturais.

Essa notícia saiu na revista Vida Simples de julho de 2010.

E o que isso tem a ver com o spa? Apostamos em tratamentos mais naturais e humanizados, valorizando sua beleza natural e melhorando o que já é seu, o que Deus lhe deu...tá vendo que isso é o que vem por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário