O Spa Brazil Zen mescla brasilidade ao conhecimento sábio do oriente e leva os atendimentos até você em sua casa, no formato delivery ou na sua empresa, no formato in company. Em nosso blog, assuntos relacionados a nossa atuação e ao que acreditamos que colabore com seu bem estar são postados para te fazer feliz! Seja bem vindo (a) e deixe um recadinho, vamos amar responder você!
Olá, seja bem vindo (a)!
O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Workshop interno sobre medicina Chinesa
A terapeuta Lea Rezende, que formou-se na China em medicina Tradicional Chinesa trouxe um workshop super valioso para nossa equipe e te espera para cuidar de você com a sabedoria milenar oriental em terapias mesclada com a sabedoria do popular brasileiro. Você agenda uma consulta e nesta consulta a terapeuta lança mão das suas ferramentas e técnicas para cuidar de você. Os motivos para quem costuma procurar a medicina tradicional chinesa no Brasil são vários, como: emagrecer, parar de fumar, diminuir ansiedade, curar alergias respiratórias, dores musculares e mais. Então, dependendo do caso, o bacana é que a medicina tradicional Chinesa te olha como um todo e não só o que está afetado e aí cuida do emocional também. Então, você pode sair da consulta com auriculoterapia, pode passar pelas ventosas de vidro ou bambu, receber moxa ou mais...experimente! A Léa me contou que os orientais, diferente de nós ocidentais fazem os tratamentos sempre para fortificar e dar sustância, como nosso povo acredita aqui no Brasil. Ligue e agende sua consulta em medicina tradicional chinesa e experimente: 2619-2339
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário