Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Prazer em te atender bem

1 vez por mês o Spa Brazil Zen faz uma reunião de equipe e repensa seus processos para garantir o melhor em qualidade de serviços e atendimento para você. Este clima amistoso e familiar permeia pelas dependências do spa e te contagia, te abraça, te acolhe. Vem que a gente cuida de você.
Aqui, Lorena, nossa mais nova coordenadora de trabalhos, o terapeuta Dilmar Sauerbronn que trouxe o Body Talk e a massagem holística, a professora de educação fisica Aline Barbosa que trouxe Pilates Solo e a novidade quente para o inverno, circuito fitness, dentre outras modalidades, a coordenadora de talentos, Barbara Barbosa, terapeuta e responsável pela captção e treinamento de equipe e eu, idealizadora do projeto e responsável pelas ações de marketing para trazer o que te satisfaz no spa. Miguel, mais novo membro da equipe, adora e se diverte nas reuniões.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário