Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Pedro Gigante nos encanta com suas fotos


Pessoal, é muito bacana ver que por traz de uma marca, de uma empresa há pessoas, há corações, mentes, sonhos, alma. Temos uma lista com amigos, clientes, parceiros e fornecedores que recebem nossos e-mails, divulgando nossas ações e ficamos tocados quando de nossa mensagem vem um e-mail contando um pouco sobre quem nos lê. As mensagens acabam sendo impessoais com propagandas que nem sempre interessam a todos, tentamos não fazê-las assim e deixamos cada um livre para sair da lista. Mas é muito bacana quando do outro lado dividem algo espetacular como o blog do Pedro Gigante, que foi nosso aluno de dança com a namorada, agora esposa.

Dividimos com você, afinal, somos loucos por fotografia no Brazil Zen:


Pedro fez algo incrível, foi a uma trilha que amamos fotografar a lua nascer do mar...teve que esperar o por do sol...olha que foto incrível ele fez da Debora, que foi nossa aluna também...

Foto, mar, pedra, céu, lua, trilha... tudo lindo nesse Brasil maravilhoso e clicado fica para a posteridade. Valeu Pedro! Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário