Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Quer um book bacana? Veja a parceria!

Olá,



Você que ama bem estar e fotografia tem uma super chance de passar um dia bacana no spa Brazil Zen, se cuidando, relaxando e pode registrar esse momento e transformar em um book ou em uma revista e terá uma recordação divina para sempre.

Além disso, clientes Brazil Zen que fecharem pacotes de massagem e atividade física em conjunto ganham um voucher de desconto exclusivo LVeras.

Olha o site da LVeras para conhecer o trabalho sensacional dela http://www.lveras.com.br/ e entre em contato para saber o que oferecemos em atividades e terapias e escolha seu pacote para ganhar um super desconto para seus cliques com LVeras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário