Olá, seja bem vindo (a)!

O Brazil Zen spa existe pra te fazer feliz. Sabe aquela vontade que dá de ser cuidado, receber uma massagem, um colo, dividir uma xícara de chá em um bate papo? Isso e muito mais é possível com nosso atendimento e melhor, na sua casa, na casa de uma amiga ou pessoa querida ou até mesmo na sua empresa para tirar aquele clima duro, pesado e trazer harmonia, saúde e bem estar. Invista em você, invista em momentos de qualidade de vida!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Oficina de Shantala




"A Shantala é uma técnica de massagem milenar originária do Sul da Índia. O objetivo principal é promover uma melhor comunicação e interação entre mãe e bebê, fortalecendo o vínculo afetivo entre eles.Mas não pára por aí, a técnica também traz inúmeros benefícios para a saúde do bebê. A Shantala:* torna o sono mais tranquilo e facilita o relaxamento;* acelera o processo de maturação do intestino e é “santo remédio" para cólicas;* auxilia o processo de maturação do tônus muscular dos bebês;* trabalha o aparelho respiratório do bebê;* protege contra infecções porque acalma o bebê, diminuindo o nível de estresse e, conseqüentemente, reduzindo também a quantidade de cortisol circulando no corpo - hormônio que em grande quantidade baixa a imunidade;* atua sobre o sistema neurológico equilibrando-o;* ajuda no desenvolvimento da coordenação motora;Não bastasse para as mães, muitas vezes cansadas com a rotina do pós-parto, o ritual da massagem acaba tornando-se também um momento de relaxamento e proximidade com o bebê. "
Como o Spa Brazil Zen é um espaço para cuidar da mente e do corpo em diferentes fases da vida, uma das propostas é oferecer esse espaço de integração e suporte para as mamães e seus bebês.

Dias 15 e 22 de agosto de 09:00-11:00 com a instrutora Luciana Amaral. Investimento R$ 100,00. Turmas com no máximo 5 pessoas. Pais que quiserem participar tem 10% de desconto em função do dia dos pais.




Adorei o blog da Maura.
Também adorei este blog!

Melhor decisão de beleza


Na Estilo desse mês, na sessão Radar de Beleza (não encontrei disponível on-line, então para ver na íntegra, vá às bancas e adquira a sua, está incrível esse mês!) a Regiane Alves dá as dicas:


1-Qual foi a melhor decisão de beleza que já tomou?


Contratar uma massagista para me atender em casa uma vez por semana. Massagem combate o estresse, revigora a pele, modela o corpo...é um ótimo investimento.


2-Que tipo de técnica costuma escolher?


Drenagem linfática ou alguma variação relaxante.


Continua na revista!


Está aqui mais uma dica de uma celebridade que adota em seus hábitos atitudes que agregam beleza a bem estar. Temos uma equipe de terapeutas corporais e esteticistas prontos a atendê-los em casa! Informações: info@brazilzen.com.br ou 218808-8198

Invista em você!

Mudança de hábitos


Um exemplo de que até mesmo as celebridades e mulheres lindas e inteligentes procuram mudar de hábitos:


Esse mês na Estilo tem várias coisas bacanas, que tem a ver com os conceitos do Brazil Zen. Separo aqui para compartilhar e espero que gostem. Vale a pena ler a reportagem toda aqui. A Cléo Pires dá exemplo de desapego, doando roupas de grife e organizando um bazar beneficente com as amigas, diminuindo o consumo e continuando linda, feliz e mais bacana com atitudes assim. Comentem!


Alimentação e boa forma
“Emagreci 6 quilos, mas não de uma hora para outra. Isso é resultado de uma reeducação alimentar, um esforço de muito tempo.”“Procuro fazer com que a base da minha alimentação seja saudável e orgânica, de preferência. Sempre que consigo tomo suco de luz, clorofila, como muitas frutas, legumes, verduras, linhaça, essas coisas que a gente sabe que fazem bem. Mas não sou rígida comigo nem sigo uma regra. Tem semanas em que estou com preguiça e como em restaurantes, em outras prefiro comer em casa, selecionando os alimentos.”“Preciso voltar para a ioga. Depois de 50 dias em Paris dá uma preguiça. Mas vou voltar. Eu repito isso em voz alta para me convencer, esperando fazer algum efeito.”
Jaqueta de couro, Carina DuekVestido de seda e renda, M. GuiaEscarpins, Cris Barros
O Spa Brazil Zen oferece uma gama de serviços e profissionais para te ajudar a mudar de hábitos rumo a uma vida mais saudável e que promova bem estar. Temos a nutricionista ortomolecular Ana Paula Santos, que atende sempre na primeira sexta-feira do mês, a psicóloga Nena Reis que pode te dar um respaldo para seguir firme na mudança de hábitos e ficar em paz consigo mesma e também as terapeutas corporais para te ajudar a relaxar e ficar ainda mais bela. Informações: info@brazilzen.com.br

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Pacote de drenagens Silvia




Posted by Picasa

A drenagem auxilia na perda de medidas e é relaxante




Posted by Picasa

Clima Spa Brazil Zen delivery


Montamos uma atmosfera com brasilidade e aconchegante, mesmo para os tratamentos e sessões de estética (exemplo, 10 sessões de drenagem). Cada dia uma decoração para te encantar e te fazer entrar no clima. Ficar bonita e relaxar.

Posted by Picasa

As massagens atuam em regiões diminuindo dores, stress e promovendo um tempo consigo mesmo




Posted by Picasa

Ritual Lava pés, relaxa e encanta, experimente!




Posted by Picasa

Encomende um presente para cuidar do bem estar de quem vc ama!



Posted by Picasa

Lava pés mais shiatsu, boa sugestão de presente




Posted by Picasa

Lava pés mais shiatsu




Posted by Picasa

Ritual lava pés mais shiatsu




Posted by Picasa

Ritual lava pés mais shiatsu




Posted by Picasa